domingo, 8 de maio de 2011

Medo de amar

Todo mundo já sonhou com aquela pessoa perfeita, porém poucos questionam, se são a pessoa certa para alguém. E você era a minha, mas nunca tive a certeza se isso era recíproco. Sua boca não falava, o que seus olhos expressavam. Você era covarde,tinha medo de bicho,do escuro,de grandalhões, mas o seu maior medo era amar, não qualquer coisa,até porque eu não sou um copo descartável, sou altamente reciclável,não sou de uma noite, sou de uma vida. E ele sabia, e por isso escondia o que seu coração gritava e implorava para ser dito. Porém ele não deu o braço a torcer,sufocou seu sentimento, mas não foram os dele que morreram, e sim os meus. A agonia da espera, dos dias,meses,anos foram demais para o meu coração,como se uma flecha acertasse em cheio no alvo, que seria o amor. A busca pela resposta, me levava a mil e uma perguntas, que nem bola de cristal as respondia. E eu desisti, não do amor,mas desse amor. Levou-me a ruína,ao silencioso sofrimento, a amargura disfarçada de sorriso, a vontade destruída pelo orgulho e o afastamento do frio, friuento sentimento sentido forçadamente por uma forçla, que não tem origem, mas teve final, o mais indesejado de todos, porque o fim não significa que acabou.

Um comentário:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog) Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana,

    ResponderExcluir